יום שלישי, 23 ביולי 2019

Curando Os Doentes

Curando Os Doentes
Rabash

Imagine uma pessoa
Quem tenha alguém doente em casa.
O que ela faria?
Ela iria ao médico e pediria ao
Médico para que fosse um bom emissário do Criador,
E curasse o doente.

Mas se, infelizmente, ele ainda não ficasse curado,
Normalmente, ela
Recorreria a um professor.
Então ela diria:
Certamente ele será um bom emissário do Criador
E vai curar o doente.

E se o professor não pudesse ajudar também
Então os professores deliberariam,
Talvez juntos, através de suas buscas,
Eles possam encontrar algum remédio para o doente.


Se isso ainda não ajudasse,
Em seguida, eles naturalmente se
Virariam para o Criador e diriam:
“Prezado Senhor, se Você não me ajudar,
Ninguém vai me ajudar.
Já fomos a todos os grandes médicos,
Que são os Seus emissários,
E não puderam me ajudar.
Eu não tenho a quem recorrer senão a Você,
Para que me ajude. ”

E então, quando ele estivesse curado,
A pessoa diria:
“Só o próprio Criador me ajudou”,
E não através de um emissário.

אין תגובות:

הוסף רשומת תגובה